Advogada sofre estupro em encontro marcado pelo Tinder

2
Ana Lúcia, advogada, vítima de estupro em encontro marcado pelo Tinder.
Foto: Reprodução: Facebook

A advogada que sofreu estupro após marcar um encontro no Tinder, chama-se Ana Lúcia Keunecke, tem 43 anos de idade do abusada sexualmente outras duas vezes.

A primeira vez foi um estupro de vulnerável, pois tinha 8 anos e foi abusada por um primo. A segunda vez aconteceu após pegar carona com um conhecido, aos 23 anos.

Ana Lúcia atualmente é divorciada de um casamento que durou quase duas décadas. De acordo com informações colhidas da revista Marie Claire, a advogada contou que após um tempo separada, criou um perfil numa rede de relacionamento muito famosa, e foi onde conheceu seu terceiro estuprador.

Após algum tempo já conversando, a Advogada resolveu se encontrar com o rapaz. Após estar em sua residencia, já depois de ter tido relação sexual com o estuprador, pela madrugada, advogada relatou que seu parceiro ainda queria mais, ao contrário dela, mas sua vontade não foi respeitada.

 

LEIA MAIS:
CALÚNIA, INJÚRIA OU DIFAMAÇÃO? VOCÊ SABE QUAL A DIFERENÇA?
REDE SOCIAL VISA DIMINUIR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA PELO CELULAR

– Não queria, sugeri que a gente fosse dormir. Logo ele se debruçou sobre mim, segurou meu pescoço, o virou para não me sufocar no travesseiro e fez sexo anal. Pedi que parasse, mas ele respondia: “Fica quietinha”. Implorei novamente. Mas percebi que minhas reclamações não adiantavam nada. Ele fez sexo vaginal também. Fiquei olhando para um ponto fixo esperando aquilo tudo acabar”, Disse a advogada.

ESTUPRO:

Art. 213 (do CP). Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso:
Pena – reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos.

TINDER:

o Tinder é o aplicativo mais popular do mundo para conhecer pessoas novas. Pense que somos seu parceiro mais confiável: onde quer você vá, nós estaremos lá. Se você quer conhecer novas pessoas, expandir sua rede social, conhecer pessoas locais quando está viajando ou apenas viver o agora, você veio ao lugar certo. Somos conhecidos como o “aplicativo mais quente do mundo” por uma simples razão: proporcionamos mais de 26 milhões de Matches por dia. Quantos aplicativos de encontro fazem isso? (descrição do aplicativo).